Skip to content

A Multidão Silenciosa

Estar acompanhado nem sempre significa ser visto. Partilha o peso de te sentires invisível no meio de quem deveria conhecer-te melhor.

Mural de desabafos

 
 
 
 
A aceitação da política de privacidade é obrigatória para segurança e bem estar de todos. Obrigada pela partilha. DICA: Se queres responder a alguém, escreve um novo desabafo e começa com o nome da pessoa (ex: '@Fox...'). Aqui, ninguém está sozinho.
Fox Fox deixou a sua marca a Março 16, 2026 at 9:46 pm
Já sentiste que és um figurante na tua própria vida? Estás lá, sorris, respondes às perguntas de rotina, mas a tua alma está noutro lugar, submersa numa solidão que ninguém nota.
O isolamento mais doloroso não é o de estar sozinho em casa; é o de estar rodeado de família, amigos ou colegas e sentir que, se gritasses agora, ninguém ouviria a frequência do teu desabafo. É o peso de esconder quem somos para não incomodar a harmonia dos outros.
Aqui, a tua invisibilidade acaba. Tu és visto. Tu és ouvido.
Aqui podes manter-te fiel há tu essência!
Quem são as pessoas que estão ao teu lado, mas que não te conhecem de verdade? O que é que tens guardado só para ti para não seres um fardo para a tua multidão?
Please wait...

Podes estar entre muitos, mas aqui és visto por quem sente o mesmo. O teu isolamento termina nesta partilha.

Veja aqui o nosso Código de conduta

O Meu Refúgio é um projeto independente. Se este espaço te ajudou a libertar um peso e quiseres ajudar a mantê-lo online, podes oferecer um café à equipa. Obrigado pelo apoio!

× SAIR RÁPIDO (ESC)