Estar acompanhado nem sempre significa ser visto. Partilha o peso de te sentires invisível no meio de quem deveria conhecer-te melhor.
alguém mais sente que o telemovel se tornou uma especie de prisão? passo dia a ver a vida perfeita de toda a gente nas redes sociais, pessoas que parecem ter tudo resolvido e depois olho para o meu quarto em silencio e sinto um vazio enorme.
se disser isto a minha familia dizem que dou ingrato. mas nao é isso, so estou cansado de estar sempre ligado sempre disponivel mas nunca ser realmente ouvido.
parece que estamos todos a gritar para o vazio e nao ha ninguem para ouvir
as vezes so queria desaparecer por uma semana sem que ninguem achasse que tinha morrido. é estranho sentir saudade de uma paz que acho que nunca tive?
se disser isto a minha familia dizem que dou ingrato. mas nao é isso, so estou cansado de estar sempre ligado sempre disponivel mas nunca ser realmente ouvido.
parece que estamos todos a gritar para o vazio e nao ha ninguem para ouvir
as vezes so queria desaparecer por uma semana sem que ninguem achasse que tinha morrido. é estranho sentir saudade de uma paz que acho que nunca tive?
Podes estar entre muitos, mas aqui és visto por quem sente o mesmo. O teu isolamento termina nesta partilha.
Veja aqui o nosso Código de conduta
O Meu Refúgio é um projeto independente. Se este espaço te ajudou a libertar um peso e quiseres ajudar a mantê-lo online, podes oferecer um café à equipa. Obrigado pelo apoio!