Há marcas que a pele não mostra, mas que o tempo não apaga. Conta-nos sobre as quedas que te moldaram e as dores que ainda carregas.
Hoje olhei-me ao espelho antes de sair para o trabalho e só me aptecia chorar. nao por uma razao especifica, mas por ter de parecer normal, fingir que ja passou que o tempo curou, mas ainda doi. As pessoas dizem que o tempo cura tudo mas as vezes o tempo so nos ensina a esconder melhor a dor para nao sermos aquela pessoa chata e deprimida que vive no passado
Honra as tuas marcas; elas são a prova de que sobreviveste ao que o silêncio tentou esconder.
Veja aqui o nosso Código de conduta
O Meu Refúgio é um projeto independente. Se este espaço te ajudou a libertar um peso e quiseres ajudar a mantê-lo online, podes oferecer um café à equipa. Obrigado pelo apoio!