Skip to content

Cicatrizes Invisíveis

Há marcas que a pele não mostra, mas que o tempo não apaga. Conta-nos sobre as quedas que te moldaram e as dores que ainda carregas.

Mural de desabafos

 
 
 
 
A aceitação da política de privacidade é obrigatória para segurança e bem estar de todos. Obrigada pela partilha. DICA: Se queres responder a alguém, escreve um novo desabafo e começa com o nome da pessoa (ex: '@Fox...'). Aqui, ninguém está sozinho.
Ninguém Ninguém deixou a sua marca a Abril 2, 2026 at 11:01 am
Hoje olhei-me ao espelho antes de sair para o trabalho e só me aptecia chorar. nao por uma razao especifica, mas por ter de parecer normal, fingir que ja passou que o tempo curou, mas ainda doi. As pessoas dizem que o tempo cura tudo mas as vezes o tempo so nos ensina a esconder melhor a dor para nao sermos aquela pessoa chata e deprimida que vive no passado
FoxRough Admin Reply by: FoxRough
Lamento muito que estejas a passar por esse cansaço, mas obrigado por teres tido a coragem de o pôr em palavras aqui. 🍂

Às vezes, o esforço que fazemos para 'parecer normais' é mais desgastante do que a própria dor que estamos a esconder. É uma carga pesada demais para carregar sozinho. Sente-te à vontade para deixar esse piloto automático de lado sempre que entrares aqui — neste refúgio, não precisas de sorrir para ninguém se não sentires vontade.

Não és o único a sentir que o tempo corre, mas o coração ficou parado num momento difícil. Estamos aqui para te ler, sempre que o silêncio pesar demais.
Please wait...

Honra as tuas marcas; elas são a prova de que sobreviveste ao que o silêncio tentou esconder.

Veja aqui o nosso Código de conduta

O Meu Refúgio é um projeto independente. Se este espaço te ajudou a libertar um peso e quiseres ajudar a mantê-lo online, podes oferecer um café à equipa. Obrigado pelo apoio! 

× SAIR RÁPIDO (ESC)