Skip to content

O Meu Lado Vilão

Ninguém é apenas luz. Aqui podes despir a máscara da ‘boa pessoa’ e admitir os sentimentos que o mundo te ensinou a esconder.

Mural de desabafos

 
 
 
 
A aceitação da política de privacidade é obrigatória para segurança e bem estar de todos. Obrigada pela partilha. DICA: Se queres responder a alguém, escreve um novo desabafo e começa com o nome da pessoa (ex: '@Fox...'). Aqui, ninguém está sozinho.
FoxRough FoxRough deixou a sua marca a Março 26, 2026 at 9:35 am
Quando é que a vontade de que tudo corra bem desaparece?
Vamos ser honestos. Já todos sentimos um pequeno prazer, mesmo que momentâneo, ao ver alguém que nos magoou a falhar. Ou aquela inveja secreta do sucesso de um amigo que não merecia tanto. A sociedade diz que isso é ser mau, mas na verdade, é apenas ser humano. O problema é carregar essa raiva sozinho.
Solta essa raiva antes que ela te consuma por dentro. 🦊🖤
Please wait...

Porque ser humano também é sentir o que o mundo chama de ‘errado’. Aqui, a tua verdade não tem julgamento.

Vê aqui o nosso Código de conduta

O Meu Refúgio é um projeto independente. Se este espaço te ajudou a libertar um peso e quiseres ajudar a mantê-lo online, podes oferecer um café à equipa. Obrigado pelo apoio!

× SAIR RÁPIDO (ESC)