Ninguém é apenas luz. Aqui podes despir a máscara da ‘boa pessoa’ e admitir os sentimentos que o mundo te ensinou a esconder.
A minha "melhor amiga" acabou de ser promovida. e no grupo no zap, super a apoiei, dei-lhe os parabéns e fiz praticamente uma festa. mas a verdade? sinto uma inveja que me mata. acho que ela nao o merece, é uma hipocrita, uma vadia, acho que nao o merece, nao o ganhou por merito mas por ser a queridinha, passa o dia nas compras e nas redes, mas basta um sorrizinho para o patrao e faz o que quer. Sei que sou uma pessoa horrível por pensar isto, mas não aguentava mais guardar este veneno só para mim. Pronto, disse-o.
Porque ser humano também é sentir o que o mundo chama de ‘errado’. Aqui, a tua verdade não tem julgamento.
Vê aqui o nosso Código de conduta
O Meu Refúgio é um projeto independente. Se este espaço te ajudou a libertar um peso e quiseres ajudar a mantê-lo online, podes oferecer um café à equipa. Obrigado pelo apoio!